quinta-feira, 3 de março de 2016

Horas malhando

Boa noite pessoal.

Hoje quero falar da vontade e disposição de malhar.
Na cabeça de alguns a matemática é bem simples: quanto mais tempo eu me exercitar, mais rápido perderei peso. Isso pode atVocê quer um corpo escultural no verão, mas na hora da academia a vontade de ficar em casa fazendo qualquer outra coisa vence o seu objetivo.  ser verdade, mas a forma como isso é feita é bem diferente do que você está pensando. Se acha que passar 2 ou 3 horas na academia faz de você uma expert no assunto e que vai alcançar os resultados mais rapidamente que aqueles que ficam menos tempo, é melhor rever os seus conceitos sobre musculação.
Para se ter uma ideia de como o seu corpo funciona, é importante saber qual o limite do organismo. Por exemplo, segundo a literatura, durante 25 minutos (em média) o seu corpo queima o carboidrato, depois a gordura passa a ser sua fonte de energia e após uma hora de exercícios, as proteínas serão as próximas escolhidas para manter o corpo funcionando. Pela matemática simples, com 1 hora de exercícios é preciso oferecer ao corpo o que ele mais precisa: carboidratos e proteínas.
Ou seja, passar horas se exercitando só atrasará o resultado tão almejado que você espera. Depois de certo tempo praticando musculação dessa forma, você começa a notar que não há resultados significativos e acaba desistindo. Antes de iniciar os exercícios procure se informar o máximo que puder sobre o assunto.Você quer um corpo escultural no verão, mas na hora da academia a vontade de ficar em casa fazendo qualquer outra coisa vence o seu objetivo. 
Nos primeiros dias pode ser difícil manter essa rotina, já que o seu corpo não está acostumado. Depois de alguns dias, se sentirá mais disposto não só para os exercícios como também para fazer outras coisas.
Porém, é preciso criar hábitos saudáveis aliados a uma boa alimentação e orientação de um profissional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário