terça-feira, 15 de março de 2016

Emagreça com metas

Bom pessoal, hoje para começar é um passo de cada vez.
Se visualizar o infinito, ele sempre vai estar mais longe, então comece por cada etapa deste infinito.
De esse passo do tamanho de sua passada e imagine que cada uma seria de 1 kg. Ai é que começa estipular as metas da sua perda de peso.
Sempre imaginava que como eu tinha que perder 24 kg, iria demorar muito e me frustrava. Hoje já mentalizei que eu tenho que perder um quiilo por vez e não os 24 que precisava.
Malho e como o suficiente por dia para ao término da semana de 7 dias ver se alcancei meu objetivo, que era de 1 kg.
Com esse objetivo em mente a meta fica mais fácil de ser alcançada e com certeza você fica muito mais motivada.
Não corte os alimentos de uma vez da dieta.
Modere o seu prato com a medida necessária.
Faça atividade física como uma base para a perda de peso.
Programe as suas refeições.
Planeje o seu ritmo de treino.
Vença as tentações.
Sem alcançar o objetivo final nada de dia do lixo.
Não desista jamais sem tentar.
Meta tem e deve ser alcançada. Foque nisso.

83 dias de reeducação alimentar e menos 9 kg , 11cm de cintura, 8 cm de quadril combinados com atividades físicas.
Vale o esforço.
Mais feliz.
#projetoverao2017
#queroserfitness

Nenhum comentário:

Postar um comentário